Casal é preso suspeito de tráfico de drogas, em Mamanguape, na Paraíba

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (23), suspeito de tráfico de drogas, em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Foi apreendido junto com eles 180 gramas de cocaína, 860 gramas de maconha, 27 comprimidos de ecstasy e um grama de haxixe.

A dupla dirigia um carro quando foi abordada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 38 da BR-101. Durante a investigação, os policiais apreenderam a droga que estava distribuída em uma mochila e encontraram em outra bolsa pertences do condutor do veículo.
O suspeito tem 37 anos e estava companhado de uma mulher de 27 anos. Além dos quatro tipos de drogas na bagagem, foiram apreendidos ainda uma quantia de R$ 1.850 e dois celulares.
O casal informou à PRF que trafegava de Natal, capital do Rio Grande do Norte, em direção à cidade de Jaboatão dos Guararapes, localizada na Região Metropolitana do Recife. O homem disse aos policiais que encontra-se desempregado e que vive do auxílio-desemprego e da ajuda do pais.
Os dois presos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil e vão responder pelo crime de tráfico de drogas. A pena varia de cinco até 15 anos de reclusão.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook