Casa e igreja pegam fogo em bairros da Capital; idosa tem 90% do corpo queimado

Dois incêndios foram registrados nessa quarta-feira (10), em João Pessoa. Os casos aconteceram em uma casa no bairro Funcionários e uma igreja no Costa e Silva, ambos na Zona Sul da cidade. No primeiro caso, uma idosa de 72 anos ficou bastante ferida pelas chamas. No incêndio na igreja, não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo na casa dos Funcionários começou por volta das 16h30. Uma idosa de 72 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em 90% do corpo. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde até a manhã desta quinta-feira (11) permanecia internada em situação estável. Outra mulher e uma criança estavam na casa, mas não se feriram.

Já no bairro Costa e Silva, uma igreja protestante pegou fogo por volta das 22h35. Não havia pessoas no local e os danos foram apenas materiais. O responsável pelo prédio dispensou a realização de perícia. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.