Cartaxo troca carreata por passeios ciclísticos durante campanha em João Pessoa

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), candidato à reeleição pela coligação Força da União por João Pessoa, comunicou oficialmente à Justiça que não pretende, de forma alguma, realizar carreatas na campanha deste ano, em função dos transtornos causados à população e dos prejuízos ambientais que a grande circulação de automóveis causa à cidade. O anúncio foi feito durante audiência com a juíza Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, da 76ª Zona Eleitoral e coordenadora da Propaganda de Rua em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (31).

“As carreatas são o retrato da velha política, de uma forma ultrapassada de fazer campanha e não fazem mais sentido. Incomoda profundamente a população, atrapalha o trânsito e coloca em risco a vida das pessoas”, defendeu Cartaxo durante o encontro com a juíza.

Cartaxo explicou que já vem defendendo um acordo entre os candidatos à Prefeitura de João Pessoa para que as carreatas não fossem promovidas.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.