Cartaxo lidera disputa para Prefeitura de João Pessoa com 52%, diz Ibope

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (24) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Prefeitura de João Pessoa:
- Luciano Cartaxo (PSD) - 52%
- Cida Ramos (PSB) - 23%
- Professor Charliton (PT) - 2%
- Victor Hugo (PSOL) - 2%
- Branco/nulo - 15%
- Não sabe/não respondeu - 6%
A pesquisa foi encomenda pela Televisão Cabo Branco.
O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 20 e 23 de agosto. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de quatro pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB-06426/2016.
Rejeição
O Ibope também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é a Victor Hugo  (46%). Na sequência, aparecem Professor Charliton  (43%), Cida Ramos (37%) e Luciano Cartaxo (25%). A pesquisa ainda registrou rejeição a todos os candidatos (5%) e que 14% declararam não saber responder.
Avaliação da administração Cartaxo
Na mesma pesquisa, os eleitores também responderam sobre a avaliação da administração do prefeito Luciano Cartaxo . Veja os números:
- Ótima - 12%
- Boa - 33%
- Regular - 41%
- Ruim - 4%
- Péssimo - 8%
- Não sabem avaliar - 3%

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.