Carro capota após bater na lateral de viaduto da BR-230, em Bayeux, PB

Um carro capotou após bater na lateral do Viaduto Major Ciraulo, nas margens da BR-230, em Bayeux, município da Grande João Pessoa, na noite desta terça-feira (23). O acidente envolveu, ainda, uma carreta.

O sargento Aprigio, da Polícia Militar, explicou, com base em informações repassadas pelo motorista da carreta, que o carro menor tentou ultrapassar a carreta pela esquerda, quando o veículo maior entrada em Bayeux por debaixo do viaduto.
Com a manobra, o carro bateu no parachoque da carreta e foi jogado na parede do viaduto. Depois disso, o carro capotou. Um homem e uma mulher ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo o sargento Vitor, do Corpo de Bombeiros, os dois estavam conscientes e orientados, mas tiveram que ser imobilizados antes de serem levados para o hospital.
Atropelamento
Ainda na noite deste sábado, em Bayeux, um idoso foi atropelado ao atravessar a BR-230. O policial rodoviário federal André Sena explicou que o motorista do carro não prestou socorro e fugiu com o veículo. A vítima, que teve lesões na face e no braço, foi levada consciente para um hospital.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook