Candidatos a prefeito de Campina gravam guia e fazem corpo a corpo nesta sexta

Candidatos a prefeito de Campina Grande dedicam esta sexta-feira (19) à gravação de guia eleitoral. Eles também programaram visitas, caminhadas e inauguração de comitês. Nesta sexta-feira, os que disputam a Prefeitura do segundo maior colégio eleitoral do estado vão pras ruas, no corpo a corpo com os eleitores.

Candidato do PSB, Adriano Galdino grava guia eleitoral pela manhã e à tarde. À noite faz visitas a bairros de Campina. 

Já o candidato do PPS, Artur Bolinha, aproveita manhã e tarde para corpo a corpo no centro da cidade e no bairro Monte Castelo. à noite tem reuniões com lideranças. 

O candidato do PSOL, David Lobão, visita empresas de comunicação de Campina. À tarde faz caminhada no Centro, com concentração na Praça da Bandeira. À noite se reúne com partidários para avaliar a primeira semana de campanha. 

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) tem agenda administrativa pela manhã. A tarde foi reservada para gravação do guia eleitoral. No final da tarde participa de panfletagem e adesivagem de veículos, no Parque do Povo, entre as ruas Miguel Couto e Sebastião Donato.

Candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo visita ao Jardim Verdejante pela manhã. À tarde, faz caminhada na Zona Leste da cidade. À noite inaugura comitê central da campanha, na rua Miguel Couto (antiga Cavesa).
O candidato do PRB, Walter Brito Neto visita pela manhã os  bairros da Catingueira, Bairro das Cidades e Araxá. à tarde vai ao  José Pinheiro, Monte Castelo, Nova Brasília e Santo Antônio. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook