Candidato a vice-prefeito é baleado durante assalto na PB, diz família

O candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de Campina Grande, no Agreste paraibano, Jairo Sales (PPS) foi baleado após uma tentativa de assalto, no fim da manhã deste domingo (14). Segundo a família, o médico estava chegando em casa quando foi abordado. O tiro atingiu a perna do candidato.

Ainda segundo a família, depois de ser ferido, o médico foi socorrido e encaminhado para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. A vítima não corre risco de morte.
Ainda não foi confirmado se ele vai passar por cirurgia. O filho da vítima, que também é médico, Uirá Coury confirmou a informação e disse que foi um susto grande para a família, mas destacou que o pai está bem.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o órgão chegou a ser acionado para a ocorrência, que teria ocorrido no Conjunto dos Professores, no bairro Universitário. Uma viatura chegou a ir até o local indicado, mas não encontrou a vítima. Foram realizadas buscas, mas até 14h deste sábado nenhum suspeito foi localizado.
Nota
O candidato a prefeito em Campina Grande, Artur Bolinha (PPS) emitiu uma nota na tarde deste sábado, lamentando a violência na cidade e a ocorrência que envolveu Jairo Sales. “Em pleno Dia dos Pais, mais uma família de Campina Grande foi atingida pela violência que tem assombrado a cidade. Ao doutor Jairo Sales e a toda sua família, nossa solidariedade”, disse em nota.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.