Candidato a vice-prefeito de CG é baleado em tentativa de assalto

O candidato a vice-prefeito de Campina Grande Jairo Sales foi baleado no fim da manhã deste domingo (14) em tentativa de assalto no Conjunto dos Professores. A informação foi confirmada ao Portal Correio por Arthur Bolinha (PPS), que encabeça a chapa de candidatura.  

De acordo com Arthur Bolinha, a vítima chegava a sua casa após compromisso de campanha quando foi abordada por dois homens em uma moto. Os suspeitos teriam pedido para que Jairo Sales descesse do carro em que estava. Apesar de não reagir a qualquer ordem dos assaltantes, o candidato a vice-prefeito acabou baleado.

Ele foi ferido por um tiro na região da panturrilha e socorrido para um hospital particular da cidade. “Fui visitá-lo e ele está bem, apenas bastante abalado e assustado com o que aconteceu”.

Arthur Bolinha não soube informar se a dupla roubou algum pertence de Jairo Sales. O Portal Correio entrou em contato com a Polícia Militar para saber se já havia pista dos suspeitos, mas o coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), capitão Gutemberg, falou que a instituição não tinha registrado a ocorrência. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.