Campanha na PB alerta sobre perigos de jogar Pokémon Go na linha férrea

Uma campanha para alertar os passageiros de trens urbanos sobre os perigos de jogar Pokémon Go nos trens, plataformas de embarque e na via férrea da Região Metropolitana de João Pessoa foi lançada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na capital paraibana. 

De acordo com o órgão, a ideia da campanha não é proibir os jogadores de "caçar Pokémons", mas sim alertar sobre os riscos de atropelamento e queda na via férrea.

Segundo a CBTU, a campanha tem âmbito nacional e antes de chegar a João Pessoa começou no metrô de Recife, em Pernambuco, onde foram registrados casos de pessoas jogando sem se preocupar com a segurança.
A orientação do órgão é para que os passageiros respeitem as regras e não ultrapassem a faixa amarela antes do embarque, bem como nunca descer à linha férrea. Na capital paraibana, os alertas são feitos por meio de banners nas redes sociais e em mensagens na rádio da companhia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.