Briga em clube termina com dois mortos a facadas no Agreste da PB

Uma briga em um clube na zona rural de São José dos Ramos, no Agreste paraibano, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, na madrugada deste domingo (31). As vítimas foram feridas a facadas e duas delas morrem ainda no local. As outras duas foram encaminhadas para hospitais. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado.

De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil, em Itabaiana, os crimes ocorreram por volta de 2h. A briga começou quando um homem de 29 anos, que estava armado com uma faca, teria agredido uma mulher.
Um homem de 52 anos tentou intervir na ação e acabou sendo agredido e ferido por uma facada, inciando uma briga generalizada.
“A informação que temos é que depois que a briga começou um jovem de 22 anos, que filho do homem de 52 anos, tentou separar a briga e acabou sendo esfaqueado e morreu. Depois disso, outras pessoas que estavam no local tomaram a faca do suspeito e também esfaquearam ele até a morte”, disse o delegado.

O pai da vítima ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não corre risco de morte. Segundo a Polícia, outra pessoa não identificada foi encaminhada para um hospital de João Pessoa. Uma faca foi apreendida pela polícia no local.
Segundo o delegado, depois de receber alta média, o pai da vítima vai ser conduzido a delegacia para prestar depoimento. “Ainda estamos apurando o caso. Ninguém foi preso, pois ainda precisamos ouvir testemunhas para entender o que aconteceu”, explicou o delegado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook