Briga de internos causa tumulto em centro educacional de João Pessoa

Um tumulto foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (29) no Centro Educacional do Jovem (CEJ), na Zona Sul de João Pessoa. A confusão começou com uma briga entre internos do pavilhão B e se espalhou pelo centro.

A Polícia Militar foi chamada para conter o tumulto. Os internos atearam fogo em colchões e, por isso, o Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Segundo a assessoria de imprensa da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac), a ação dos internos foi contida em 15 minutos e ninguém ficou ferido, porém, eles conseguiram destruir a unidade. Agora, eles vão ter que ser realocados para que seja feita uma reforma.
Moradores da região informaram que viram internos pulando o muro do CEJ, mas a informação ainda não foi confirmada pela direção. Às 20h20, uma contagem de internos estava sendo feita para verificar se houve fuga. A motivação da confusão vai ser investigada pela Fundac.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.