Brasil encara a Austrália para tentar vaga na semifinal do futebol olímpico

Sensação dos primeiros dias da Rio 2016, a seleção brasileira feminina entra em campo nesta sexta-feira (12) para enfrentar a forte equipe da Austrália, pelas quartas de final, de olho em uma vaga nas semifinais do Jogos Olímpicos.

Para este importante e decisivo duelo, o técnico Vadão não conseguirá contar com a atacante Cristiane, que segue fora por conta de um problema muscular. A atleta apresentou melhora, mas ainda assim será desfalque. A tendência é que a vaga aberta pela atacante brasileira fique com Debinha, de apenas 24 anos.

Na primeira fase da Rio 2016, a equipe brasileira venceu China e Suécia com autoridade e ficou no empate com a África do Sul, quando já jogou classificada. Vale lembrar que as meninas do Brasil sonham com o inédito ouro olímpico, após bater na trave e ficar com a prata em Atenas 2004 e Pequim 2008.

A grande esperança de vitória da torcida brasileira está nos pés da craque Marta, que atuou apenas no segundo tempo contra a seleção africana, e deve chegar à decisão mais descansada. Além dela, Formiga também volta ao time titular de Vadão. O duelo contra a equipe da Austrália está marcado para as 22h, horário de Brasília, e será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.