Botafogo-PB enfrenta o Palmeiras nesta quarta, pela Copa do Brasil

O fato de ter chegado as oitavas de final da Copa do Brasil já é, naturalmente, um feito inédito na história do Botafogo. Porém, para o time paraibano isso ainda não é o bastante e por isso, diante do Palmeiras na noite desta quarta-feira, às 19h30, no Allianz Parque, o Belo tentará surpreender para quem sabe, dar mais um passo importante nesta temporada.

“A Copa do Brasil dá essa condição aos clubes menores. Sempre são dois jogos e você pode dar o seu melhor. Sabemos das nossas limitações, mas temos que transformá-las em oportunidade, criando uma briga direta com o nosso adversário”, diz o técnico Itamar Schülle.

Palmeiras e Botafogo só se enfrentaram oficialmente uma vez, no Campeonato Brasileiro Unificado, em 1977. O jogo aconteceu no Pacaembu e na ocasião, o time paulista venceu por 2 a 0.

No confronto desta quarta, Itamar Schülle não contará com o zagueiro André Lima, o meia Raphael Luz, além dos atacantes Ruan e Lucas Batatinha que já jogaram a Copa do Brasil pelos seus ex-clubes. Já o lateral-direito Ângelo não foi relacionado, após a falha que resultou em um dos gols da derrota do Belo no último jogo, ficando em João Pessoa para aprimorar a forma física.

No Palmeiras, Cuca preferiu esconder os titulares, porém garantiu que não terá força máxima para esta partida. Ele se limitou a dizer apenas as ausências óbvias: Gabriel Jesus e Fernando Prass. O primeiro está com a Seleção Brasileira e o segundo se recupera de uma lesão no cotovelo.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook