Bebê morre após cair de moto que era conduzida pela mãe na Paraíba

Um bebê de seis meses morreu após cair de uma motocicleta na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na noite da segunda-feira (8). Segundo as informações de testemunhas que foram repassadas à Polícia Civil, a mãe da criança estava pilotando enquanto o menino era transportado em cima do tanque do veículo.

Os moradores da região contaram à TV Paraíba que a mulher estaria transportando o bebê no tanque da moto e que perdeu o controle do veículo e acabou derrubando a criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas o bebê foi socorrido pelos moradores e levado para o Hospital Materno e Infantil de Sousa. 


Conforme informações do delegado Francisco Cláudio, que acompanha o caso, a polícia foi chamada pela direção do Hospital Regional de Sousa, para onde o bebê foi levado após ter os primeiros socorros feitos no hospital infantil. No hospital regional, a vítima passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. 
Segundo a unidade hospitalar, a lesão principal do bebê foi no tórax e, por causa da pancada, acabou prejudicando o fígado, que foi o principal fator para a morte. O hospital não repassou informações sobre o estado de saúde da mãe. 
Ainda de acordo com o delegado, a mãe ainda não foi ouvida porque está em estado de choque após a morte do filho. O caso vai começar a ser investigado nesta terça-feira (9). O corpo do bebê foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Patos, por onde aguardava perícia até as 10h. 
Francisco Cláudio explicou que uma investigação vai ser feita para apurar as causas do acidente. Dependendo da situação, a mãe pode ser indiciada por homicídio culposo, se o acidente aconteceu por ela estar transportando o bebê no tanque por causa de uma urgência; ou por homicídio doloso, se ela teria saído apenas para dar uma volta ou se estivesse sob efeito de álcool.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook