Bancos fecham e shoppings e serviços mudam horários no feriado; veja esquema

O feriado dos 431 anos de fundação de João Pessoa, comemorado nesta sexta-feira (5), vai modificar o horário de atendimento de alguns shoppings, dos bancos de repartições públicas municipais e estaduais, além dos trens urbanos da Grande João Pessoa. Veja abaixo como ficam esses serviços:

Na Capital, o Shopping Tambiá abre lojas e praça de alimentação a partir das 12h. Já o cinema funcionar de acordo com os horários das sessões.

Nos shoppings Manaíra e Mangabeira, os horários de atendimento vão ser normais, com lojas, praças de alimentação, cinemas e parque abrindo das 10h até às 22h30.

O Mag Shopping também vai funcionar normalmente, com lojas e a praça de alimentação abrindo a partir das 10h, parque infantil funcionando a partir das 12h e o cinema a partir das 13h.

Já os shoppings Sul, Cidade e Sebrae modificaram os horários. No Sul, as lojas abrem a partir das 13h e a praça de alimentação às 11h. O Sebrae abre a partir das 12h e o Shopping Cidade será fechado.

Em Campina Grande, o Shopping Partage vai abrir lojas, praça de alimentação e cinema normalmente, a partir das 10h até as 22h.

Comércio

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP), uma convenção coletiva vai permitir que as lojas sejam abertas normalmente, desde que os funcionários recebam R$ 50 mais um folga durante a semana.

Bancos

De acordo com a Superintendência do Brasil do Brasil na Paraíba, não vai haver expediente bancário na sexta-feira, com os serviços voltando normalmente na segunda-feira (8).

Trens

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU), os trens não irão funcionar durante a sexta-feira. Os serviços retornam ao normal no sábado (6), com as viagens iniciando às 4h25 até as 14h34.

Balsa

De acordo com a empresa Nordeste Navegação, que operada as balsas que ligam Cabedelo a Lucena, na Grande João Pessoa, os horários não vão sofrer alteração, com uma balsa operando de hora em hora. 

Ainda segundo a empresa, caso o fluxo de veículos seja intenso, uma balsa menor vai garantir mais agilidade nas viagens.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.