Bananeiras, no Brejo da PB, recebe Caminhos do Frio nesta segunda-feira

A Rota Cultural Caminhos do Frio chega a cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, nesta segunda-feira (8). Com o tema "Aventura e Arte na Serra", o evento vai ser aberto oficialmente em uma cerimônia no Espaço Cultural Oscar de Castro a partir das 19h30 já com exposição de artes, feira de artesanato e apresentações de danças. Veja a programação completa do evento no município.

A 11ª edição do Caminhos do Frio começou no dia 4 de julho em Areia e ainda vai passar pelos municípios de Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. As cidades envolvidas no projeto cultural vão receber apresentações culturais como oficinas de música, teatro e dança, cinema, literatura, artesanato, cultura popular, fotografia, exposições, festival gastronômico e trilhas ecológicas e esportivas.
Apesar da abertura ocorrer durante a noite desta segunda-feira, já pela manhã acontece duas oficinas. A primeira é sobre produção de filmes de curta duração e a outra de artes circenses. Ao longo da semana ocorrem outras oficinas, aulas de skate, música e canto. Na noite da quarta-feira (10) acontece um passeio cantante pelas ruas históricas de Bananeiras.
Um dos pontos altos do evento são as apresentações musicais. Na noite da sexta-feira (12), na Praça Castro Pinto, fazem shows Tinho e Banda, Eloisa Elinto e Kelson Kizz. Já no sábado (13), a partir das 21h, se apresentam Banda Anthares, Sandra Belê e Curió e Forró Caboclo. A passagem do Caminhos do Frio em bananeiras chega ao fim no domingo (14) com uma trilha ecológica. Todas as atividades são gratuitas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook