Azul anuncia primeiro voo para Orlando partindo de Recife; confira rota

Orlando, nos Estados Unidos, será o primeiro destino internacional ofertado pela empresa Azul a partir do Recife (PE), com estreia prevista para 7 de dezembro. A operação – exclusiva da companhia aérea – será às quartas-feiras e aos domingos e terá como diferenciais a conectividade – devido à expansão dos voos domésticos da Azul em Recife ao longo do primeiro trimestre deste ano, sobretudo com novas operações entre a capital pernambucana e diversas cidades do Nordeste.

A opção por Orlando ocorre por ser uma das cidades norte-americanas de mais rápida expansão econômica, pela excelência de seu aeroporto, bom para conexões com outras cidades dos Estados Unidos, e por eliminar a necessidade de conexão em Miami para que os passageiros possam chegar a esse que é um dos destinos de lazer preferidos dos brasileiros. 

As conexões para Orlando por meio do aeroporto de Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Os Clientes que partem destas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana, em horários convenientes que garantirão as melhores ligações entre o Nordeste e os Estados Unidos. 

O primeiro voo internacional da Azul em Recife passa por aprovação das autoridades brasileiras e norte-americanas. As passagens começarão a ser vendidas após a autorização por parte dos órgãos reguladores, momento em que a companhia também lançará o valor das tarifas. A Azul já opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330) com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Ainda, conta com ligações de curta distância para Caiena (Guiana Francesa), Montevidéu (Uruguai) e Punta del Este (operação sazonal no Uruguai durante o verão).

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook