Ator Adeílton Pereira segue internado na PB e estado de saúde se agrava

Continua gravíssimo o estado de saúde do ator Adeílton Pereira Dias, de acordo com boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (17). Os medicamentos foram intensificados, mas o ator ainda permanece internado em estado neurológico gravíssimo, com piora hemodinâmica e instabilidade. Durante a manhã desta quarta, alguns exames foram realizados e a morte cerebral não foi confirmada. Adeílton faz a personagem "Biuzinha Priqui", do espetáculo de humor Pastoril Profano, da Cia Paraibana de Comédia.

O ator está internado desde o sábado (13) no Hospital de Trauma de João Pessoa. Adeílton Pereira encontra-se em acompanhamento por uma equipe de medicina intensiva e neurocirúrgica, aguardando resposta ao tratamento sem indicação de intervenção cirúrgica.
O ator teria sofrido um acidente doméstico seguido de paradas cardíacas, em um condomínio na capital paraibana, segundo amigos. A informação do acidente foi confirmada por colegas de Adeílton Pereira, em redes sociais. O ator Edílson Alves, que também faz parte da Cia Paraibana de Comédia, disse em seu perfil que “por volta das 17h do sábado, Adeílton Pereira (Biuzinha) sofreu uma queda na escada do seu condomínio e teve duas paradas cardíacas. Ao chegar no hospital, sofreu a terceira parada cardíaca”.
Adeílton foi encaminhado no fim da tarde do sábado para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, em João Pessoa. Porém, devido à gravidade do estado de saúde, foi transferido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde deu entrada por volta das 22h20 com um quadro de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, os médicos neurologistas informaram que Adeílton Pereira teve um quadro de sangramento cerebral difuso e, por isso, está internado na ala vermelha do hospital, entubado. Entretanto, os médicos ainda não sabem informar se o AVCH ocorreu antes ou após o acidente doméstico.
Biuzinha
De acordo com a página de Biuzinha no Facebook, a personagem nasceu dentro do espetáculo Pastoril Profano, em 1983. Com o tempo, ela foi parar na televisão, fazendo participações em programas de auditório e apresentando um quadro de humor em uma emissora local. Biuzinha é conhecida por suas piadas de duplo sentido, peruca verde e risada marcante.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook