Ato contra Dilma reúne manifestantes na orla de João Pessoa

Manifestantes do movimento Direita Paraibana se reuniram neste domingo (31) no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, em apoio à Operação Lava Jato, à Polícia Federal e à Escola Sem Partido. O ato público também defende o afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff e a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para fins de investigação da União Nacional dos Estudantes (UNE).
Segundo os organizadores, a mobilização contou com a participação de 150 pessoas. Já a Polícia Militar estima que 100 pessoas participaram do ato. Uma das organizadoras do Movimento Direita Paraibana, responsável para manifestação deste domingo, é a gestora de Relações Humanas, Michele Assis. Segundo ela, todas as manifestações a favor do Impeachment em João Pessoa são organizadas por uma aliança de movimentos locais, seguindo um calendário nacional.
"Devido ao adiamento da votação para o afastamento definitivo de Dilma, alguns movimentos desistiram do dia 31, para focar em uma data mais próxima da votação. Decidimos continuar com o dia 31, fazendo um ato menor", afirmou Michele. Durante o ato, os manifestantes cantaram o hino nacional e cobriram o letreiro “Eu amo Jampa” com uma bandeira nas cores verde e amarelo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook