Artur Bolinha: é preciso bastante coragem para encarar uma campanha para prefeito

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS), falou sobre as expectativas para as eleições de outubro.

Ele se diz mais preparado do que na campanha anterior, em 2012, quando também disputou a prefeitura da cidade.

O prefeitável espera uma disputa mais intensa devido ao prazo mais curto de campanha.

“Em um período curto, você terá uma intensidade maior. Em uma cidade com mais de cinquenta bairros, você tem que visitar, ir nas empresas, nas entidades organizadas. Vai ser um trabalho mais intenso, que dependerá muito do envolvimento das pessoas para que a gente possa fechar essa campanha de uma forma correta e organizada. Acima de tudo, uma campanha que respeite a legislação”, analisa o pré-candidato.

Segundo Bolinha, o apoio que tem recebido é o incentivo para disputar a corrida pela Prefeitura de Campina Grande.

“Primeiro, tem que ter bastante coragem para encarar uma campanha eleitoral para prefeito na segunda maior cidade da Paraíba. O que nos entusiasma é o apoio que a gente recebe do partido, de amigos e pessoas que sempre estiveram ao nosso lado”, afirma.

Presidente licenciado da CDL, Bolinha se diz mais preparado do que há quatro anos, quando concorreu pela primeira vez ao cargo de prefeito.

“Desde a última eleição tenho buscado entender cada vez mais a necessidade da boa aplicação dos investimentos públicos. Aliado a isso, tenho buscado formar um plano de governo que atenda às necessidades da população. Como presidente da CDL e diretor da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) consegui abrir caminhos mais amplos. E isso, com certeza, para um prefeito contribui bastante”, argumenta.

FONTE: Ascom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.