Após ter celular roubado, empresário reage e luta com assaltante na PB

Um empresário teve o celular roubado na manhã desta sexta-feira (12), correu atrás do assaltante, arrancou a chave da ignição da motocicleta usada pelo ladrão e chegou a entrar em luta corporal com o suspeito. O empresário fazia uma caminhada matinal pela orla da praia do Cabo Branco em João Pessoa quando foi abordado pelo assaltante.

De acordo com registro feito pela Polícia Militar, após perceber que o assaltante não estava armado, o empresário correu até o suspeito. No momento da fuga, a moto do ladrão falhou, o empresário arrancou a chave da ignição e começou a lutar com o assaltante. Após a briga, o assaltante abandonou a moto e fugiu pela mata que separa os bairros de Cabo Branco e Altiplano.
A moto deixada pelo ladrão foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur). A Polícia Militar realizou buscas na área mas até o início da manhã desta sexta o suspeito não tinha sido localizado. O empresário não ficou ferido na ocorrência.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook