Após matar sobrinho de vereador, homem é perseguido e linchado até a morte em festa na PB

Um agricultor de 25 anos foi assassinado a facadas quando participava de uma tradicional festa de Santana, no município de São José dos Ramos, na região da Mata paraibana, distante 59 km de João Pessoa, na madrugada desse domingo (31). O tio do jovem tentou salvá-lo, mas foi esfaqueado e ficou em estado grave. O suspeito do crime foi linchado até a morte. Uma pessoa ficou ferida.

Testemunhas relataram que a festa acontecia no sítio Lagoa de Pedra, na zona rural da cidade, quando houve uma briga entre vítima e o acusado. O agricultor teria sido atingido com várias facadas e morreu no local. O agricultor era sobrinho de um vereador da cidade. A convenção do PMDB que aconteceria nesse domingo foi adiada.

Os participantes do evento se revoltaram com a situação e começaram a espancar o suspeito do assassinato. Devido às pancadas e perfurações, o homem morreu antes de receber atendimento médico. Ele seria morador da cidade de Pilar, a 21 km de onde foi morto.

Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Itabaiana. Uma das pessoas socorridas era tio do agricultor que, ao presenciar a confusão, tentou salvar o sobrinho, mas foi atingido com uma facada.

O Portal Correio ligou diversas vezes para a unidade de saúde para saber detalhes do quadro clínico das vítimas sobreviventes, mas os telefonemas não foram atendidos.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook