Anunciados vencedores do concurso 'Vamos Colorir-João Pessoa 431 anos'

Foram escolhidos, nesta sexta-feira (26), os vencedores do concurso “Vamos Colorir - João Pessoa 431 anos”. Quatro jurados se reuniram na sede da Rede Paraíba de Comunicação para definir as melhores pinturas dos mapas estilizados que foram distribuídos para a população. Nos desenhos, os principais cartões-postais da capital paraibana ganharam cores vibrantes e retoques inspirados.

O artista criador do desenho, William Medeiros, se juntou ao diretor de criação da agência GNC, Fellipe Rocha; ao colunista de cultura do Jornal da Paraíba, Sílvio Osias; e ao analista de marketing da Gráfica JB, Alessandro Pinon. Juntos, eles conferiram todos os desenhos que foram entregues devidamente customizados nos 20 pontos de coleta espalhados pela cidade.
Depois de uma forte triagem, foram selecionados os vencedores. Na categoria infanto-juvenil (de 8 a 11 anos), quem ficou com o primeiro lugar foi Mariah Mariz Maia Pitanga, seguida de Klarisse Cawane Gomes Oliveira, que garantiu a segunda colocação, e Jordan Carlos Fernandes Linhares e Silva, dono do bronze.

Entre os juvenis (12 a 17 anos), levaram a melhor Thayná dos Santos Borges (1º lugar), Anna Luisa de Melo Lula Lins (2º lugar) e Anna Gaião Martins (3º lugar). Já na categoria adulto (maior de 18 anos),  foram escolhidos os trabalhos de Iago Bruno Campos Dias, na 1ª colocação; Carolyne S. Corrêa Lima de Araújo, que ficou com a prata, e Júlio César Correia Silva, no terceiro lugar.
Os nove selecionados vão receber prêmios diversos, como tablets, notebook, caixas de som bluetooth, smartphones e TV de LED. O concurso “Vamos Colorir - João Pessoa 431 anos” é uma realização da CBN João Pessoa e Cabo Branco FM, e conta com patrocínio da Construtora Alliance, Sintur-JP, São Braz, Gráfica JB, Colégio Lourdinas, Atacadão dos Eletros e Performato.

Confira os desenhos vencedores:
Infanto-juvenil
1º lugar: Mariah Mariz Maia Pitanga
Prêmio: Smartphone J5 J500 Duos Preto Desb
2º lugar: Klarisse Cawane Gomes Oliveira
Prêmio:Caixa de som flip 3 - black
3º lugar: Jordan Carlos Fernandes Linhares e Silva
Prêmio: Tablet M7-3G Quad Core 8GB NB223 Preto
Juvenil
1º lugar: Thayná dos Santos Borges
Prêmio: TV 32 LED 32PHG5101-78 HD 2HDMI USB
2º lugar: Anna Luisa de Melo Lula Lins
Prêmio: Smartphone J5 J500 Duos Preto Desb
3º lugar: Anna Gaião Martins
Prêmio: Caixa de som flip 3 - Black
Adulto
1º lugar: Iago Bruno Campos Dias
Prêmio: Notebook Cel DC HD500 2GB Stilo XRI3010
2º lugar: Carolyne S. Corrêa Lima de Araújo
Prêmio: Smartphone J5 J500 Duos Preto Desb
3º lugar: Júlio César Correia Silva
Prêmio: Tablet 3 T116 8GB 3G Preto

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook