Aniversário da Paraíba deve ter chuva do Litoral ao Agreste, prevê Aesa

O feriado de aniversário de fundação da Paraíba pode ser de chuva na maior parte do estado. Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a previsão para esta sexta-feira (5) é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas esparsas para as regiões do Litoral, Agreste Brejo. As regiões do Cariri e Curimataú devem ter as menores temperaturas do dia.

Para o litoral da Paraíba, a previsão da Aesa é que a temperatura máxima fique em torno dos 30º C e a mínima nos 21º C.
Na região do Agreste paraibano, a máxima é de 28º C e a mínima de 18º C. No Brejo paraibano, a previsão é de temperatura máxima de 25º C e a mínima de 17º C.
Já para a região do Semiárido, Cariri, Curimataú, Alto Sertão e Sertão paraibano, a previsão apontada pela Aesa é de apenas nebulosidade variável. Em relação as temperaturas, a previsão para o Cariri e Curimataú é de uma máxima de 30º C e a mínima de 16º C. No Alto Sertão a temperatura máxima deve ser de 33º C e a mínima e 19º C. Já no Sertão a Aesa estima que ocorra uma variação de máxima de 33º C e mínima de 21º C na temperatura.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.