Ambulância com vítima de acidente entre moto e cavalo bate em jumento

Um adolescente de 16 anos foi vítima de dois acidentes envolvendo animais em um intervalo de pouco mais de quatro horas entre a noite da terça-feira (9) e a madrugada desta quarta-feira (10), na  na BR-230, no Sertão paraibano. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sousa, no segundo acidente a vítima estava em uma ambulância sendo transferida de hospital por causa do primeiro acidente.
O primeiro caso aconteceu no trecho da BR dentro da cidade de Sousa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente seguia em uma moto no sentido Sousa - Cajazeiras quando foi surpreendido por um cavalo e bateu no animal. A vítima caiu da moto e foi socorrida por uma unidade do Samu e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Samu, o animal fugiu do local após a colisão.

O adolescente foi levado para o Hospital Regional de Sousa, onde passou por procedimentos médicos de urgência. Após ser identificado que a vítima sofreu fraturas e traumatismo crânioencefálico, ele foi transferido em estado grave por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, para um hospital particular de João Pessoa.
Ainda de acordo com o Samu de Sousa, durante a transferência, no trecho próximo à cidade de São Bentinho, um jumento saiu da lateral da pista e invadiu a faixa onde a ambulância seguia. O motorista tentou desviar, mas o animal se assustou e correu na direção da ambulância.
Com o acidente, o veículo teve um farol quebrado e parte do motor danificado, ficando impedida de continuar o trajeto. O Samu explicou que aguardou uma USA da cidade de Coremas para só então seguir com o paciente para João Pessoa, chegando na cidade no início da manhã desta quarta-feira. De acordo com o órgão, o adolescente não sofreu ferimentos devido à segunda colisão.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.