Adolescentes são roubados quando jogavam Pokémon GO na PB, diz PM

Dois adolescentes tiveram os celulares roubados na noite de sábado (6) enquanto jogavam Pokémon GO no Centro de Cajazeiras, cidade do Sertão da Paraíba. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas estavam com um grupo de adolescentes quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta e tiveram os aparelhos celulares levados.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h, segundo a Polícia Militar. O sargento Silva, da Polícia Militar, explicou que uma equipe da PM foi chamada e realizou rondas, mas até a tarde deste domingo (7) nenhum suspeito tinha sido localizado. “Infelizmente as pessoas andam nas ruas de uma maneira displicente, atentas aos celulares, e isso acaba favorecendo os assaltantes”, comentou o sargento.
O G1 entrou em contato com a Delegacia de Cajazeiras, mas foi informado que os pais dos dois adolescentes roubados informou que iria até a delegacia registrar a ocorrência. Ainda de acordo com a Polícia Civil, houve uma notificação informal por parte dos pais das vítimas que dois celulares tinham sido roubados, mas não houve referência ao fato dos dois adolescentes estarem jogando Pokémon GO.
Foi o primeiro assalto relacionado ao novo jogo na Paraíba. Poucos dias após o lançamento do aplicativo para celulares, a Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social havia compartilhado nas redes sociais um informativo alertando para os riscos que o jogo poderiam oferecer.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.