Adolescente suspeito de atirar em assalto a lanchonete é detido na PB

Um adolescente, que não teve a idade repassada pela polícia, foi detido na noite da quarta-feira (3) em Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, ele atirou várias vezes para cima durante um assalto a uma lanchonete na rua Joviniano Sobreira, no Centro da cidade.
Conforme o relato de moradores à polícia, o adolescente entrou no estabelecimento por volta das 22h e anunciou o assalto. Ele rendeu o proprietário, clientes e roubou celulares e dinheiro. Para fugir, o rapaz usou a motocicleta que é utilizada para fazer entregas pela lanchonete.
A PM foi acionada e realizou buscas em alguns bairros. O adolescente foi detido em flagrante com a motocicleta, R$ 50 em dinheiro, celulares e um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Esperança e o material recuperado devolvido às vítimas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.