Adolescente é morto ao sair para ir à praia em João Pessoa, diz polícia

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, quando estava saindo de casa para ir à praia com os amigos na manhã deste sábado (27). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por um tiro no peito. A polícia acredita que os suspeitos estavam em uma motocicleta.

O delegado Sílvio Bardasson, responsável por registrar o caso, informou que não havia detalhes sobre a motivação ou antecedentes da vítima. “Como ele era adolescente, não temos como levantar muitas informações sobre o passado, mas vamos começar a investigar”, comentou.
A rua onde o adolescente foi morto não tem câmeras, nem testemunhas repassaram detalhes à polícia. A polícia realizou buscas, mas até as 10h deste sábado nenhum suspeito tinha sido preso. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.