Adolescente diz que foi estuprada no caminho da escola em João Pessoa

Uma adolescente denunciou que foi estuprada quando estava a caminho da escola no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na tarde de quarta-feira (17). Segundo informações da Poícia Civil, em seu depoimento, a garota de 15 anos foi abordada por dois homens armados em um carro preto. Ela foi obrigada a entrar no carro, foi levada a um matagal e sofreu o abuso sexual.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, que fica na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. A adolescente foi encaminhada para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para realizar os exames necessários. A ocorrência foi registrada apenas no turno da noite pela adolescente.

A delegada Nádya Fialho foi a responsável por abrir o inquérito. Até o início da manhã desta quinta-feira (18), nenhum suspeito de envolvimento com o estupro tinha sido localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.