Acidente na BR-230 deixa uma mulher morta na Paraíba

Um acidente na BR-230, próximo ao viaduto das Três Lagoas, deixou uma mulher morta, no final da manhã desta terça-feira (30). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma colisão teria acontecido entre uma moto de cinquenta cilindradas e outro veículo. A passageira da moto foi arremessada para a pista e atropelada por outro veículo.

A polícia ainda não confirmou a identificação dos veículos envolvidos, pois o caso ainda está sendo investigado. Os motoristas dos dois veículos não ficaram no local do acidente e até as 14h15 não tinham sido identificados.
Um segundo acidente aconteceu próximo ao Corpo de Bombeiros. As informações preliminares da PRF dão conta que um carro e uma moto estavam envolvidos na colisão, no entanto, só houve feridos. Às 14h, a Polícia Rodoviária Federal aguardava mais informações sobre os acidentes

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.