Acidente entre um carro e duas motos deixa mortos na Paraíba

Um acidente evolvendo um carro de passeio e duas motos deixou três pessoas mortas na PB-157, no município de Olivedos, no Curimataú paraibano. Segundo a Polícia Militar, o carro bateu de frente contra as duas motos que vinha no sentido oposto. Duas das vítimas morreram na hora e outra morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O acidente aconteceu no fim da tarde deste sábado (30), na rodovia estadual que liga a BR-230 até a cidade de Olivedos. De acordo com o relato de testemunhas, o carro envolvido no acidente estava trafegando pela contramão e bateu frente com as duas motos.

A primeira moto a ser atingida estava sendo pilotada por um homem que estava sozinho e morreu na hora. Já a segunda moto estava com um casal.
O homem que pilotava a moto morreu no local e uma mulher de 20 anos chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas, segundo a unidade de saúde, ela morreu na madrugada deste domingo (30). A mulher teve uma das pernas descepadas no momento do acidente.
Ainda de acordo com o relato de testemunhas, o motorista do carro estava com sinais de embriagues. Um outro motorista, que não quis se identificar, passava pelo local e viu o acidente. Ele disse que o carro estava trafegando pela contramão e em alta velocidade.
O impacto entre os veículos foi tão forte, que as duas motos e a frente do carro ficaram destruídas. Os dois homens que morreram no local tiveram partes do corpo decepadas. Segundo moradores do local, ainda na manhã deste domingo era possível encontrar partes dos corpos e dos veículos na pista e acostamento da PB-157.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. O homem estava na companhia de outro passageiro que também fugiu do local. Dentro do veículo a polícia encontrou lacres de cervejas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.