Acidente entre moto e carreta deixa um morto em Campina Grande

Um acidente entre uma moto e uma carreta do tipo cegonha deixou uma pessoa morta, no fim da tarde desta terça-feira (9), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando um motociclista de 22 anos fez uma ultrapassagem e bateu de frente com a carrega. Ele morreu ainda no local.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 17h10 na Alça Sudoeste da BR-230. A carreta trafegava no sentido Campina Grande para João Pessoa e a moto transitava no sentido oposto.
O homem de 22 anos morreu minutos depois do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas, quando chegou o homem já estava morto.
Ainda de acordo com a PRF, a vítima pilotava a moto sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a moto que ele usava estava com o licenciamento atrasado. O motorista da carreta prestou socorro a vítima e acionou o Samu. Segundo a PRF, ele faz um teste de bafômetro, mas o resultado foi negativo para álcool. A vítima morava no sítio Lucas, na zona rural de Campina Grande e o corpo dele foi reconhecido por um irmão, no local.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook