Acidente com quatro veículos deixa dois feridos na BR-230, na Paraíba

Um acidente envolvendo duas ambulâncias e outros dois veículos deixou dois feridos na manhã desta segunda-feira (1°). A colisão ocorreu às 7h30 da manhã, no quilômetro 33 da rodovia, no sentido Campina Grande – João Pessoa, segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente não foram reveladas pela PRF.

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas eram passageiras das ambulâncias e foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A PRF não soube informar em qual ambulância cada vítima estava. Não houve feridos entre os passageiros dos outros dois veículos envolvidos no acidente.
A assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma, repassou informações sobre apenas um dos feridos, um homem de 54 anos, que recebeu atendimento e deve ser liberando ainda nesta segunda-feira.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.