Ação cadastra para vagas de trabalho em bairros de João Pessoa; veja programação

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) realiza nesta quarta feira (17), o cadastramento e encaminhamento de trabalhadores no mercado, no Centro de Referência da Cidadania (CRC), Rua Esmeralda Gomes Vieira, s/n, no bairro dos Bancários. O atendimento acontece das 8h às 12h. Veja abaixo o calendário para outros bairros da Capital.

O cadastro pode ser realizado por qualquer pessoa interessada com idade a partir de 14 anos e que possua Carteira de Trabalho. É necessário apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados também participam dos cursos de inserção à empregabilidade e de atendimento, oferecidos no local.

O programa Sine nos Bairros já atendeu as populações residentes em diversos bairros neste ano, como Mangabeira, Mandacaru, Funcionários I, Cristo Redentor, Gramame, Costa e Silva, Rangel, Funcionários II , Alto do Mateus, Padre Zé, entre outros.

O atendimento na sede do Sine-JP segue normalmente, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. 

Calendário de atividades:

17/08 – CRC Bancários
24/08 – Cras Cruz das Armas
31/08 – CRC Jardim Veneza
14/09 – Cras Mangabeira
21/09 – CRC Valentina
28/09 – Cras Cristo
19/10 – Cras Grotão
26/10 – Cras São José

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook