Abertas inscrições para oficina de acrobacias aéreas em João Pessoa

Estão abertas as inscrições para a oficina “Corpos Aéreos – Acrobacias Aéreas”, oferecida pelo Ponto Triplo Centro Cultural, em João Pessoa. As turmas são para crianças a partir dos 11 anos e adultos que buscam exercícios que estimulam equilíbrio, condicionamento físico e bem estar.
As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro na sede do Ponto Triplo, que fica na rua Evaldo Wanderley, em Tambauzinho. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição no e-mail pontotriplo.centrocultural@gmail. A inscrição custa R$ 40 e a mensalidade, R$ 80.

As atividades têm como objetivo central o corpo humano e seu desenvolvimento, utilizando como principal ferramenta as acrobacias aéreas em aparelhos circenses (tecido, trapézio e lira) a fim de gerar um equilíbrio entre consciência corporal, condicionamento físico e bem-estar pessoal.
Na oficina, o indivíduo desenvolve flexibilidade, equilíbrio, coordenação motora, consciência corporal, além de ter noções de trabalho em conjunto com confiança e solidariedade, o que colabora com o desenvolvimento humano tanto nas relações sociais como nas superações de desafios, testando seus próprios limites.
As turmas disponíveis são para iniciantes. Para a faixa etária de 11 a 14 anos, as aulas acontecem nas sextas-feiras, das 15h às 17h, enquanto que os alunos com mais de 14 anos têm aulas nos sábados, das 14h às 16h30. As aulas começam no dia 9 de setembro.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook