Wesley Safadão atrai cerca de 120 mil pessoas em Campina Grande

Cerca de 120 mil pessoas participaram do show de Wesley Safadão no São João de Campina Grande, na noite da sexta-feira (1º), de acordo com informações da Polícia Militar. A organização informou que este foi um recorde de público. A apresentação do cantor aconteceu no palco principal do Parque do Povo, neste que é o último e principal final de semana do evento.
O cantor comentou que é um privilégio cantar no São João de Campina Grande. “Graças a Deus eu tô muito trabalho porque eu tive o prazer de cantar no estado da Paraíba, muitas vezes. E na cidade de Campina Grande nem se fala”, contou. Ele acrescentou ainda que a forma de retribuir tanto carinho dos fãs é fazer grandes shows.
A apresentação aconteceu após polêmica, em que a produção do cantor afirmou que ainda não havia contrato firmado para a apresentação no Maior São João do Mundo a dez dias do show. Na noite de quinta-feira, dia 30 de junho, o cantor confirmou a participação na festa nas redes sociais.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.