Vídeo flagra homem sendo agredido por policiais em Sapé, na Paraíba

Um vídeo divulgado na internet mostra imagens de um homem que teria sido agredido por policiais militares na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana, a 67 km de João Pessoa. Segundo informações da polícia, as imagens foram gravadas no dia 24 de junho, durante a festa de São João no município e só foram divulgadas neste final de semana. De acordo com a PM, a vítima tem 53 anos e sofre de transtornos mentais.

As imagens mostram o homem caminhando na rua, de costas para os policiais, após uma suposta discussão. Em seguida, um dos PMs apanha um objeto do chão e lança contra o homem, que tenta revidar e é derrubado, rendido e agredido fisicamente pelo policial.
O comando do 1º Batalhão de Polícia Militar informou que tomou conhecimento do vídeo e as imagens vão ser encaminhadas para a Corregedoria da Corporação, que vai analisar as imagens para, em seguida, tomar as providências necessárias. Ainda segundo a PM, os policiais são de João Pessoa e estavam em Sapé reforçando o efetivo policial durante os festejos juninos na cidade.
A TV Cabo Branco apurou que o homem que é agredido no vídeo passa bem.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook