Veja os filmes que estão no cinemas.

O filme “A Lenda do Tarzan” entra em cartaz nesta quinta-feira (21) nos cinemas da Paraíba. Baseado na clássica história do menino criado na selva como um animal, o longa mostra agora um Tarzan que deixou esse passado para trás e vive em Londres com sua esposa Jane. Porém, tudo fica mais complicado, quando ele é chamado para voltar ao Congo numa tarefa como emissário do Parlamento, que, na verdade é um plano para tentar despertar a fúria selvagem de Tarzan.

O Cinespaço do Mag Shopping e o Cinépolis do Manaíra Shopping (salas Macro XE e VIP) exibem o filme com opções dubladas e legendadas. O Cinépolis do Mangabeira Shopping e os Cineserclas do Partage Shopping e Shopping Tambiá só têm cópia dublada. Todos os cinemas têm exibição em 3D.

A outra estreia da semana é a comédia “Dois Caras Legais”, com Ryan Gosling e Russell Crowe, que se passa na década de 70. Jackson Healy é um violento ex-alcoólatra que faz bico como “investigador”. Ele é contratado por uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos para encontrar sua filha sequestrada e acaba descobrindo que as coisas não serão tão fáceis assim, por isso, ele vai pedir ajudar para um detetive particular. O problema é que esse detetive é medroso, atrapalhado e completamente o contrário de Jackson.

O Cinespaço só oferece opção legendada, enquanto que os Cineserclas exibem o filme dublado. O Cinépolis do Manaíra Shopping tem as duas opções, apenas na sala comum. Assista ao trailer.
A comédia nacional “Entre Idas e Vindas” entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping. Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas, Amanda (Ingrid Guimarães). Assista ao trailer.

Um dos sucessos do Festival Varilux de Cinema Francês deste ano, “Chocolate” volta à programação do Cinespaço com cópia legendada. O longa tem como ator principal Omar Sy - que encantou o mundo com seu papel em “Intocáveis” - interpretando Rafael Padilha, ex-escravo cubano que começa a se apresentar em circos junto a outro palhaço que lhe agredia para arrancar risos da plateia. Com esses números, Chocolate, como ficou conhecido, se torna o primeiro artista circense negro na França, um grande sucesso no final do século XIX.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook