Veja dicas de cultura para se divertir nesta sexta (15) em João Pessoa

Na semana do Dia Mundial do Rock, O quadro ‘Qual é a Boa?’ destaca a festa que o Centro Cultural Espaço Mundo, que tem programação especial para celebrar a data. Com shows gratuitos, as bandas Incessante e Hazamat se apresentam a partir das 23h no local. O projeto JPG volta a João Pessoa com João Ramalho e Eduardo Gema e se apresenta no Atol Music Bar às 23h. E a banda Open Doors se apresenta no Café da Usina fazendo um tributo a Jim Morrison.

A banda cearense Cidadão Instigado se apresenta no ‘Hacienda’, evento que acontece no Espaço Cultural e também conta com show de Cabruera. Já o músico Henrique Cerqueira, da banda Pimentas do Reino, faz um pocket show na comunidade Evangélica Apascentar, em Mangabeira, às 20h.
Quem chega a João Pessoa nesta sexta-feiratambém são os irmãos Vavá e Márcio, ex-vocalistas da banda Karametade, que se apresentam no Bessa Grill. A festa ainda tem o grupo De Bobeira, Luizinho Nobre, Placílio Diniz e os ingressos custam R$ 20 na pista e R$ 40 no front stage.Em homenagem aos 45 anos do disco ‘London London’, de Caetano Veloso, a cantora Nina Ferreira faz show na Parahybólica, no Espaço Cultural, com entrada gratuita.
O concerto desta semana da Orquestra Sinfônica da Paraíba presta homenagem a José Eduardo Gamani, com repertório escolhido pela filha do compositor, Daniela Gamani. O concerto ainda apresenta peças da Música Popular Brasileira e Bossa Nova.
O fim de semana também tem cinema. O terceiro filme da franquia “Caça-Fantasmas”, um clássico dos anos 80, que entrou em cartaz na quinta-feira (14) nos cinemas da Paraíba, agora tem como responsáveis por salvarem o mundo dos fenômenos paranormais são quatro mulheres. Elas se unem após Patty, uma funcionária do metrô de Nova York, presenciar acontecimentos estranhos na parte subterrânea da cidade. Assim, ela, Erin e Abby - duas escritoras não reconhecidas de assuntos paranormais - e Jillian, nova parceira de estudos de Abby, partem para salvar o mundo dos fantasmas. O grupo também conta com a ajuda de Kevin, interpretado por Chris Hemsworth.


Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.