Vazamento de gás provoca explosão e duas pessoas ficam feridas na PB

Duas pessoas ficaram feridas em uma explosão por causa de um vazamento de gás em Campina Grande na noite do domingo (10). O caso aconteceu no bairro da Liberdade e as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma em estado grave.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o gás vazou de apenas um botijão e destruiu parte de uma garagem. As investigações apontam que algum morador tenha acendido uma lâmpada quando o gás estava espalhado pela residência. Após a explosão, o fogo não se espalhou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas vítimas, um homem de 36 anos e uma mulher de 29. Ele teve parte dos membros incendiados e a outra vítima, conforme os Bombeiros, ficou com 70% queimados. As duas continuavam na unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (11).
Por causa do desabamento de parte da estrutura, a Defesa Civil foi chamada para avaliar as condições do local. A entrada na residência foi interditada e o órgão deve retornar ao local nesta segunda-feira.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.