Vazamento de água rompe asfalto na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa

Um buraco no asfalto causado por um vazamento de água limpa está prejudicando o trânsito de veículos na Avenida Ruy Carneiro, no sentido Centro-praia, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Pelo menos duas faixas da Avenida estão interditadas devido à cratera que se formou no asfalto. Segundo a assessoria de imprensa da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o buraco se formou após o rompimento de uma adutora, que causou o vazamento de água, desde a quarta-feira (27). O coletor geral da rede de esgoto também foi danificado e o asfalto está cedendo devido à força da água.
A área foi isolada pela Cagepa e uma equipe da empresa foi deslocada até o local para fazer o conserto do vazamento, que deverá ser concluído até o final desta quinta-feira (28). Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da entidade, também será necessário fazer a substituição de toda a rede coletora de esgotos do cruzamento da Avenida Ruy Carneiro com a Rua Paulo França Marinho. Esse serviço também já foi iniciado e a previsão para conclusão é de 30 dias.
A Cagepa informou ainda que outros trechos da Avenida Ruy Carneiro podem ser interditados nos próximos dias por causa dos serviços.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook