UFCG encerra nesta quarta inscrições para 300 bolsas para alunos da graduação

Terminam nesta quarta-feira (18) as inscrições para 300 bolsas do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (Reuni) para alunos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Podem concorrer estudantes que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O valor do benefício é de R$ 250 mensais.

O programa priorizará alunos com renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo, de escolas públicas ou bolsistas integrais de escolas particulares, que não tenha concluído um curso superior e esteja matriculado em curso de licenciatura e noturno.

Nos campi de Campina Grande, Cajazeiras e Sousa as inscrições serão realizadas no setor de Serviço Social. No campus de Pombal, na Coordenação de Assistência Estudantil, e nos protocolos setoriais dos campi de Patos, Sumé e Cuité. O atendimento seguirá o horário de funcionamento habitual desses setores e só serão aceitas inscrições de alunos matriculados no respectivo campus.

A seleção dos estudantes se dará com análise socioeconômica realizada pela equipe de assistentes sociais da UFCG, no período de 8 a 26 de agosto, com a divulgação do resultado provisório prevista para o dia 31 de agosto.

O resultado final, provavelmente, será disponibilizado no dia 8 de setembro no site da UFCG e páginas eletrônicas dos centros de ensino.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.