UFCG abre seleção para professor substituto no campus de Patos, PB


Estão abertas a partir desta quinta-feira (28) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto em cirurgia veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O cargo faz parte do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), do campus de Patos, no Sertão paraibano. O prazo de inscrição segue até a quarta-feira (3).

De acordo com o edital, divulgado no site da UFCG, o regime de trabalho para o cargo é de 20 horas semanais e o candidato deve ter graduação em medicina veterinária com mestrado na mesma área ou em áreas afins. A remuneração da vaga não foi divulgada no edital.

As inscrições devem ser feitas presencialmente ou por meio de procuração com firma reconhecida na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária do CSTR, localizada na Avenida dos Universitários, SN, PB-262, KM 1, no bairro Jatobá, em Patos. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.