UFCG abre mais editais para seleção de professores; veja quem pode concorrer

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre, nos próximos dias, inscrições para concurso público e processo seletivo de professores.

De 1º a 5 de agosto, a UFCG vai inscrever candidatos em processo seletivo simplificado para função de professor substituto na área de Política e Gestão Educacionais. Para concorrer, é necessário ser formado em Pedagogia, História ou Ciências Sociais, com mestrado na área de Educação. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O edital está disponível no site da instituição. 

De 8 de agosto a 2 de setembro, a UFCG inscreve para concurso público de provas e títulos para professor em Educação Infantil. Os candidatos precisam ter graduação em Pedagogia, com habilitação em Educação Infantil ou de acordo com a Resolução CNE/CP nº01/2006. A remuneração ofertada é R$ 4 mil. Acesse o edital e saiba mais informações.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.