UEPB e UFCG convocam mais de 3,2 mil em listas de espera do Sisu; acesse aqui

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (18) a lista de espera própria do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016.2. Os candidatos convocados na Primeira Chamada devem efetuar matrícula nos dias 20 a 22 de julho. Foram convocados 2.400 candidatos. Já a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) convoca 875 candidatos na terceira chamada do Sisu 2016. 2.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem comparecer à coordenação do curso em que o candidato foi selecionado, no respectivo turno de opção, portando documentos e cópias autenticadas.

São necessários: certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3350 ou 3315-3434.

UFCG

A UFCG também divulgou nesta segunda-feira (18) a terceira chamada da Lista de Espera do Sisu 2016.2. Foram convocados 875 candidatos, que devem realizar o cadastramento nos próximos dias 21 e 22 na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Veja aqui a lista da UFCG.

São exigidos os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2014); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência. Veja edital.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. As informações completas constam no edital.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

A matrícula em disciplinas acontece no dia 26 de outubro e as aulas começam no dia 31 de outubro.

Cronograma de chamadas

Caso haja vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos aprovados ao cadastramento ou não apresentação da documentação exigida, estão previstas mais sete chamadas. A quarta chamada está prevista para ser divulgada no próximo dia 25, com cadastramento acontecendo nos dias 28 e 29.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.