UEPB divulga lista própria de espera do Sisu para período letivo 2016.2

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (18) a lista de espera própria para ingresso na instituição através Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o período letivo 2016.2. De acordo com a pró-reitoria de graduação, os candidatos convocados na primeira chamada devem efetuar matrícula ente os dias 20 a 22 de julho. Confira a lista.

Segundo a instituição foram nesta lista foram convocados 2,4 mil candidatos, nos sete campi da UEPB.
Para a efetivação da matrícula, os convocados devem comparecer a coordenação do curso em que o candidato foi selecionado, no respectivo turno de opção do candidato.
Além disso, é preciso ter em mãos certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino,; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente. Os documentos devem ser apresentados com cópias autenticadas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.