Tubulação estoura e água invade casas em João Pessoa

Uma tubulação estourou e a água invadiu várias casas da Avenida Inspetora Emília Mendonça Gomes, no bairro do Valentina, em João Pessoa, na noite do domingo (10). De acordo com os moradores da rua, a água se espalhou por uma grande parte da rua, impedindo o trânsito de veículos e pessoas.

De acordo com Raimundo João dos Santos, que mora na rua, o rompimento aconteceu por volta das 23h. “Estávamos dormindo quando o pessoal chegou avisando que estava um monte de água no local. Nós ainda retiramos a tampa do bueiro para amenizar e evitar que a água entrasse nas nossas casas, mas o volume era muito grande e não resolveu”, explicou.
O morador disse ainda que após notar que o volume de água não baixava, as pessoas acionaram o Corpo de Bombeiros e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). “Eles analisaram o local e o fornecimento foi interrompido na região, mas isso não impediu que a água invadisse as casas”, disse.
No início da manhã desta segunda-feira (11), o volume de água na rua ainda era grande. Os moradores passaram a noite removendo a água das casas. Segundo a Cagepa, o vazamento aconteceu em uma tubulação de grande diâmetro e o trabalho de recuperação deve ser demorado, com previsão de conclusão e a volta do fornecimento da água na área no início da noite desta segunda.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook