Trio suspeito de assaltos em cidades do Sertão da Paraíba é detido

Dois jovens de 24 e 23 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na quinta-feira (28) por serem suspeitos de praticarem vários assaltos no Sertão paraibano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o trio agiu em pelo menos três cidades, e só foi capturado após um cerco ser feito na região.

O primeiro crime foi registrado no município de São Bento. Segundo a polícia, por volta das 10h da quinta-feira, uma mulher de 40 anos estava retirando o carro da garagem quando foi abordada. O trio rendeu a vítima ameaçando com uma arma, roubou o carro, um Ford Fiesta de cor vermelha, e fugiu.
Por volta das 15h, conforme a PM, eles invadiram uma casa lotérica da cidade de Itaporanga. Após tentarem roubar o dinheiro dos caixas e não conseguirem, já que o estabelecimento tem proteção blindada, o trio roubou clientes que estavam aguardando atendimento.
Logo em seguida, outro assalto foi registrado em Piancó. O dono de um mercadinho acionou a polícia após ter sido rendido por três jovens. A Polícia Militar fez um cerco nas cidades e conseguiu deter o trio em uma barreira montada nas proximidades de Coremas. 
Os jovens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Foram recuprados o carro roubado, a quantia de R$ 108, quatro celulares e um relógio. Dois revólveres calibre 38 e 32 e 10 munições foram apreendidos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook