Trio assalta mulher e leva bolsa com alimento recebido em sorteio na PB

Três bandidos assaltaram uma mulher na noite de terça-feira (5) no bairro do Grotão, em João Pessoa. Além do celular, eles roubaram uma mochila cheia de alimentos que a vítima havia ganhado em um sorteio há poucos minutos.

Segundo informações do tenente Cláudio Almeida, da Força Regional da Polícia Militar, a mulher saía a pé de uma escola, acompanhada do filho e de dois sobrinhos adolescentes, carregando a bolsa com os mantimentos. A caminho de casa, as vítimas foram abordadas por pelos três homens, que anunciaram o assalto.
Os suspeitos foram presos por policiais que faziam ronda na área. Com eles foram encontrados celulares, a arma utilizada no crime e os alimentos que estavam na bolsa da mulher. O tenente Almeida afirmou que, durante a ação, os assaltantes espancaram os adolescentes que estavam com a mulher e ameaçaram as vítimas. Após a prisão, a polícia constatou que a arma era um simulacro de revólver, feito artesanalmente. Os três suspeitos têm passagem pela polícia por roubo e assalto.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook