Três praias da Paraíba devem ser evitadas por banhistas

Três praias estão impróprias para banho no Litoral da Paraíba neste fim de semana, de acordo com relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgado na sexta-feira (15). As praias que devem ser evitadas pelos banhistas ficam nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Pitimbu.

Em João Pessoa, na praia de Bessa I, deve ser evitada a área localizada 100 metros à esquerda e 100 metros à direita do Maceió da Praia do Bessa. Já no município de Cabedelo, na praia do Jacaré, a área que deve ser evitada fica à esquerda do estuário do rio Paraíba. E no município de Pitimbú, na praia de Maceió, é bom evitar banho na área localizada 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do riacho engenho velho.
As outras 53 praias do litoral estão liberadas. Veja o relatório completo sobre balneabilidade no site da Sudema.
A equipe da Coordenadoria de Medições Ambientais da Sudema divulga, uma vez por semana, a situação de balneabilidade das 56 praias do litoral paraibano, por meio de coleta de material para análise nos municípios costeiros do Estado. Em João Pessoa, Lucena e Pitimbu, que são praias localizadas em centros urbanos com grande fluxo de banhistas, o monitoramento é semanal. Nos demais municípios do litoral paraibano a análise é realizada mensalmente.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook